Trocas e Devoluções
Produto com Defeito
Para solicitação de avaliação de produto com suposto defeito, o cliente deverá solicitar pela Central de Relacionamento: página no menu Contato, ou pelo e-mail: assiralli@hotmail.com
- Regras para avaliação e posterior troca de produto com suposto defeito:
O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Devolução da Mercadoria:
Não aceitamos devoluções. Até mesmo porque antes de efetuar o pedido nós enviamos um e-mail de confirmação.
IMPORTANTE
Analise de Defeito:
Realizado pela Moça Doce. O prazo é de 7 dias úteis após o recebimento do produto, sendo a resposta enviada via e-mail.
Laudo favorável:
- Cliente receberá o novo produto no endereço arquivado em sua conta, sem custos adicionais.
- Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário identificado.
Laudo Contrário:
- Cliente receberá o produto em analise com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.
- Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Produto em desacordo com o pedido
Para a solicitação de troca de produto por estar em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá solicitar pela Central de Relacionamento: página do menu Contato, ou pelo e-mail: assiralli@hotmail.com.
O prazo para solicitar troca do produto em desacordo é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, sem cobrança de taxas.
Para solicitação de avaliação de produto com suposto defeito, o cliente deverá solicitar pela Central de Relacionamento: página no menu Contato, ou pelo e-mail: assiralli@hotmail.com
- Regras para avaliação e posterior troca de produto com suposto defeito:
O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Devolução da Mercadoria:
Não aceitamos devoluções. Até mesmo porque antes de efetuar o pedido nós enviamos um e-mail de confirmação.
IMPORTANTE
Analise de Defeito:
Realizado pela Moça Doce. O prazo é de 7 dias úteis após o recebimento do produto, sendo a resposta enviada via e-mail.
Laudo favorável:
- Cliente receberá o novo produto no endereço arquivado em sua conta, sem custos adicionais.
- Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário identificado.
Laudo Contrário:
- Cliente receberá o produto em analise com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.
- Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Produto em desacordo com o pedido
Para a solicitação de troca de produto por estar em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá solicitar pela Central de Relacionamento: página do menu Contato, ou pelo e-mail: assiralli@hotmail.com.
O prazo para solicitar troca do produto em desacordo é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, sem cobrança de taxas.
