Perguntas Frequentes

- Posso Parcelar? Quais as formas de pagamento?
Sim, em até 12x sem juros para compras acima de $250 ou até 8x sem juros em compras acima de $150. As formas de pagamento são por cartão de crédito, depósito em conta, boleto bancário e negociação por e-mail.

- Quero fazer um pedido grande, mas não tenho cartão de crédito para parcelar. O que eu faço?
Caso queira fazer um pedido grande mas não tem como pagar tudo à vista ou parcelado no cartão, envie-nos um e-mail para assiralli@hotmail.com ou contate-nos no SAC. Nesse e-mail você enviará:

Nome Completo:
Data de nascimento:
CPF:
RG:
Endereço:
Lista de produtos:

Você deverá colocar os dados dos produtos, são eles:

Nome do produto:
Referência:
Tamanho:
Cor: [caso seja necessário]

Depois de analisar o seu e-mail, nós providenciaremos uma lista de pedidos.
Com essa lista de pedidos, você garante o produto que quer e vai pedindo conforme pode pagar.
Conforme você vai pedindo e pagando tais produtos, nós vamos lhe enviando os mesmos. Mas esse método, é usado só em compras acima de $100, e por depósito em conta/negociação por e-mail.

- Qual o endereço da loja?
A Moça Doce é uma web store, portanto não tem endereço físico.

- Como posso cancelar meu pedido?
Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento a clientes na página de Contato ou pelo e-mail assiralli@hotmail.com e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.


- Os produtos são enviados com recibo de compra?
Sim. Independente de quaisquer compra e/ou serviço prestado pela Moça Doce, nós fornecemos o recibo.

- Produto esgotado. O que fazer?

Todos os produtos estão sujeito a disponibilidade do fornecedor e pode ocorrer de esgotarem sem aviso prévio. Caso isto ocorra, efetuamos o cancelamento de sua compra estornando o valor pago pelo cliente sem cobrar nenhuma taxa.